segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A Cabana

-----Sinopse

-----E se Deus marcasse um encontro consigo? As férias de Mackenzie Allen Philip com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e, de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, brutalmente assassinada. Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana. Ainda que confuso, Mack decide regressar à montanha e reviver todo aquele pesadelo. O que ele vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre.

-----Dados

----------* Título: A Cabana

----------* Autor: WM. Paul Young

----------* Editor: Porto Editora

----------* Edição: Outubro de 2009

----------* Páginas: 248

----------* ISBN: 978-972-0-04178-4

-----Autor

-----William Young nasceu a 11 de Maio de 1955 em Alberta, Canadá, mas passou grande parte da sua infância na Papua Nova-Guiné, junto de uma comunidade tribal local, em virtude de os seus pais serem missionários e para aí se terem deslocado.

-----Mais tarde, viajou para os Estados Unidos, onde se formou em Religião, tendo suportado os custos da sua educação através de diversos trabalhos ocasionais, desde salva-vidas até DJ.

-----Das suas obras, a que mais sucesso obteve foi The Shack (A Cabana), que será publicada entre nós no próximo mês de Outubro.